Qlik apresenta caso de sucesso em Conferência do Gartner

Fonte: 
www.metaanalise.com.br
Data: 
22/06/2015 - 15:22

Três clientes Qlik apresentarão seus cases durante o evento, que tem foco em Business Intelligence, Data Discovery e Gestão de Informação. 

A Qlik, empresa de Data Discovery, participará da Conferência Gartner – Business Intelligence e Gestão de Informação, nos dias 23 e 24 de Junho, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista. O objetivo do evento é discutir as tendências de BI, Analytics e gestão de informação.

Durante o encontro, a Claro Brasil, empresa do grupo América Móvil, apresentará seu caso de sucesso. Karina Mendes, diretora financeira e João Pedro Neves, gerente de planejamento e análises financeiras da empresa, estarão à frente da palestra “Analytics na área de Planejamento Financeiro”, que acontece no dia 23 de junho, às 11h15. Os executivos apresentarão os desafios prévios do setor e como a Qlik ajudou a empresa a ter mais agilidade, flexibilidade e reduzir as horas extras dos funcionários.

No dia 24 de junho, às 10h, Rafael Vido, diretor presidente da Geográfica Editora, ministrará uma palestra para explicar como a empresa aprimorou sua eficiência operacional utilizando a plataforma de data discovery Qlik.

Outro case será apresentado pelo executivo Guilherme Machado, analista de BI da Wow! Nutrition, intitulado “Implantação de um modelo BICC na Wow! Nutrition”. A palestra, realizada no dia 24 de junho às 10:25h, trará detalhes sobre como a organização conseguiu aumentar a autonomia das áreas de negócio ao adotar o Business Intelligence Competency Center (BICC).

“Durante a conferência, teremos a oportunidade de apresentar nossa plataforma de Data Discovery e o conceito Qlik Visual Analytics”, afirma Eduardo Kfouri, VP América Latina da Qlik. “Além disso, é uma excelente oportunidade para gerar negócios e conhecer gestores de empresas de todo o país”, conclui.

A Conferência Gartner Business Intelligence e Gestão da Informação 2015 fornece insights acionáveis sobre BI, Data Discovery e gestão da informação. A Conferência ainda provê informação sobre como Data Discovery, Analytics e a gestão da informação têm sido aplicados para fazer os modelos de negócio serem mais transparentes, decisivos e personalizados.

Serviço:
Conferência Gartner – Business Intelligence e Gestão de Informação
Data: 23 e 24 de junho de 2015
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, 12.559
Mais informações: http://www.gartner.com/technology/summits/la/business-intelligence

Veja matéria

Central de Ajuda
relacionamento@in1.com.br