INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS, DA QLIK, CRESCE 77% NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2015

Fonte: 
www.tecnosense.com.br
Data: 
13/05/2015 - 16:47

A Inteligência de Negócios (IN), uma das masters resellers da Qlik no Brasil, teve entre janeiro e março deste ano um crescimento de 77% em relação ao mesmo período de 2014. No primeiro trimestre de 2015, foram mais de 70 novos contratos em compras de licenças da plataforma de Business Intelligence.

A empresa atua em projetos de Business Intelligence em organizações de diversos segmentos e portes e conta com filiais em Porto Alegre, Recife, Salvador e Brasília.

Um fator favorável ao resultado positivo no primeiro trimestre de 2015 foi o cenário de instabilidade atual do Brasil. A empresa tem como a principal oferta soluções analíticas que fornecem indicadores para a melhor tomada de decisão nos negócios e a redução de custos.

“Para enfrentar o período de instabilidade e turbulência econômica, as organizações buscaram soluções que as ajudassem a melhorar a gestão do negócio e, com isso, economizar com ações mais assertivas”, afirma o sócio-diretor na IN, Roberto Guerra.

Atualmente, a Inteligência de Negócios possui mais de 450 clientes e conta quatro pilares de ofertas: plataforma QlikView, consultoria e serviços QlikView, Academia IN e Gestão de BI e BD.

Veja matéria

Central de Ajuda
relacionamento@in1.com.br