IN Gov

TECNOLOGIA PARA CONTROLAR E QUALIFICAR GASTOS PÚBLICOS

Cortes de orçamento recorrentes, um enorme volume de dados que não conversam entre si, excesso de burocracia e pouca ou nenhuma informação para respaldar decisões importantes. Gestores públicos enfrentam desafios como estes todos os dias. A Inteligência de Negócios (IN) acredita que a tecnologia é uma ferramenta fundamental para qualificar os gastos, aprimorar a gestão do dinheiro público e economizar.

Por isso, desde 2011, a IN atua de forma pioneira no setor público com escritório e equipe especializada em Brasília. Oferecemos aos nossos clientes governamentais a plataforma Qlik – ferramenta de Business Intelligence – utilizada por algumas das maiores empresas privadas do Brasil e do mundo, Ambev, 3M, Walmart, Cosan e Hospital Sírio-Libanês entre elas. Basicamente, a Plataforma Qlik permite cruzar e analisar enormes volumes de informação em diferentes bancos de dados em frações de segundos. Os resultados são transformados em gráficos /dashboards que permitem rápidas tomadas de decisão.

Fotos Filial Brasília

                                                                   

Com uma ótima relação custo-benefício, que se comprova já na prova de conceito, a plataforma Qlik vem provocando impacto positivo em clientes do calibre de Secretaria da Fazenda, Polícia Civil e Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Celepar. Como resultado, o faturamento da nossa área de governo registrou um crescimento de 150% em 2015.

Fundada em 1994, a Qlik é uma empresa líder global em visualização de dados. Sua plataforma orientada ao usuário representa uma nova abordagem de Bussiness Intelligence, reunindo a análise robusta de informações a uma interface intuitiva e simples. Em torno de 37 mil clientes, incluindo organizações de todos os tamanhos e indústrias, utilizam as soluções Qlik para minerar dados a fim de explorar suas relações ocultas e gerar insigths que se traduzam em decisões melhores e mais rápidas. Com sede em Radnor, Pennsylvania (EUA), e ações negociadas na Bolsa Nasdaq, tem escritórios no mundo todo e 1,7 mil parceiros em mais de 100 países.

Central de Ajuda
relacionamento@in1.com.br