QlikTech Inc.

 

Sediada em Radnor, Pensilvânia, a QlikTech tem aumentado em média nos últimos anos seus rendimentos em 85% .

Desde sua fundação em 1993, a empresa, hoje com mais de 18.000 clientes em mais de 100 países, possui um índice de satisfação de 96% de seus clientes.

O Instituto Gartner, em recente publicação, declarou que a solução de BI QlikView foi qualificada positivamente em Viabilidade Corporativa (Estratégia, Finanças, Marketing e Organização); Produtos Oferecidos ao Mercado (Produto/Serviço, Tecnologia/Metodologia e Estrutura de Preços), e Serviço/Suporte ao Cliente (Vendas/Distribuição e Suporte/Gerenciamento de Conta).

O Instituto Gartner entende que as implementações corporativas de BI baseadas em tecnologia OLAP e de Data Warehouse, exigem significativos recursos (humanos e de orçamento) apontando uma tendência de redução deste tipo de projeto. Por outro lado, identifica inovação e crescimento das tecnologias que facilitam a construção e consumo de aplicações de BI citando como exemplo a “In-Memory AdHoc”, implementada pelo QlikView.

A QlikTech trabalha com esta tecnologia desde 1993 e hoje está apoiada no conceito de uso de base de dados não relacional, de alta compressão e totalmente residente em memória.

Elimina as necessidades de pré-agregação de dados, de definição de complexas hierarquias multidimensionais e de construção de “cubos” OLAP.

O Gartner frisa a vantagem na estrutura de preço da solução QlikView.

Entre vários casos de sucesso da Inteligência de Negócios, alguns são: ACS Algar,Camargo Correa, Case New Holland, Citroen, Ibope, Petros, Samarco Mineração, Transit Telecom, Unimed e CCR.

 

 

Central de Ajuda
relacionamento@in1.com.br